ALUNA DO CPMGEF É MEDALHISTA EM CAMPEONATO REGIONAL DE JUDÔ

7 de janeiro de 2017 - 18:31

No período de 21 a 23 de abril de 2017 aconteceu o Campeonato Brasileiro Regional de Judô. O evento reuniu atletas dos estados do Amapá, Amazonas, Maranhão, Piauí, Pará, Rondônia e Ceará. A aluna Beatriz ,do 3º do Ensino Médio, conquistou a medalha de bronze, conquistando a 3ª posição, na categoria “sub 21/78kg” do campeonato. Ano passado a atleta ficou em 5º lugar na fase final do campeonato, que reúne competidores de todo o país. Os resultados da esportista são reflexo de muito esforço e dedicação dela, de seu treinador Maison Sampaio e de seus pais, que são os únicos patrocinares. O CPMGEF reconhece e parabeniza o esforço da aluna, que representa não só o Colégio da Polícia Militar, mas também todo o Estado do Ceará nas competições nacionais.