Passarela é inspecionada pelo comandante do CPMGEF

25 de maio de 2018 - 11:31

A Passagem elevada para pedestres, passarela, localizada em frente ao CPMGEF, recebeu na manhã desta sexta-feira, 25, a inspeção de oficiais da escola. A estrutura foi uma antiga demanda solicitada pelo colégio que condiciona a passagem de estudantes e público em geral na travessia segura, por cima da Avenida Mister Hull, via considerada de intenso movimento de veículos.

 

 

 

 

 

 

 

Após recentes ajustes em sua estrutura física, a passarela foi vistoriada pelo o comandante da escola, Coronel Kennedy, acompanhado de outros oficiais. O grupo conferiu o trabalho realizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, que corrigiu algumas falhas no piso, na segurança dos degraus e nas telas de proteção. A vistoria aconteceu após uma manhã de chuva, e mesmo diante desde fator climático a estrutura está em condições adequadas para uso.

O uso da passarela será uma política prioritária do colégio, preocupado com essa segura travessia, principalmente de alunos, o comando do CPMGEF pretende conscientizar alunos, pais/responsáveis, policiais militares, funcionários civis e terceirizados a utilizarem de maneira efetiva a estrutura como meio de travessia segura da via.