Entrega de Alamar 1ª Etapa

18 de junho de 2018 - 17:08

Entrega de Alamar 1ª Etapa

#ascomcpmgef

Uma tarde de condecorações e homenagens, assim foi a Solenidade de entrega de Alamar do segundo bimestre do ano. O Evento foi realizado na última quinta-feira, dia 14, no pátio interno da escola com a presença do comandante da escola.

O alamar foi instituído pelo comandante do Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó, como instrumento de valorização e reconhecimento dos alunos que obtiveram as três melhores notas na etapa em suas respectivas turmas e que não tenham ficado para recuperação em nenhuma disciplina. A condecoração militar é um mecanismo de incentivo ao estudante em valorizar seu esforço educacional.

A condecoração faz parte do calendário bimestral da escola com grande prestígio entre os pais e professores.

Antes da entrega dos alamares, tomou posse durante o evento, a nova formação de integrantes do Grêmio Estudantil Martiniano de Alencar. Também ao longo do ato, os alunos que participam do projeto de equitação do Regimento de Polícia Montada – Rpmont receberam das mãos do comandante da escola, Coronel Kennedy, certificados de excelentes resultados em competições eqüestres.