Missa em ação de graças pelo fim do 1º semestre letivo

29 de junho de 2018 - 09:47

A comunidade escolar esteve presente na Missa celebrada em ação de graças pelo fim do 1º semestre letivo no Colégio da polícia Militar General Edgard Facó- CPMGEF. A cerimônia eucarística foi realizada pelo Frei Carlos na tarde da última quinta-feira, dia 28, no ginásio da escola.

Durante a celebração, além das preces e dos momentos de aclamação ao evangelho, a missa destacou o natalício de quatro alunas, sendo elas Lais Amelia Teixeira da Silva Uchoa, Tayna Freitas Pequeno, Maria Thamires Oliveira Matos e Ana Júlia da Silva Gomes. Por fim, nas palavras do Frei Carlos, “a comunhão entre os integrantes da escola é um momento importante de se aproximar com Deus na busca por dias melhores para o CPMGEF”.

O Comandante do colégio, Coronel Kennedy, agradeceu a presença de membros do projeto qualidade de vida, dos funcionários da escola e dos policiais militares que estiveram engajados na conclusão de mais um semestre de sucesso no campo da disciplina e dos conteúdos pedagógicos aplicados ao longo dos últimos meses. O ato litúrgico recebeu auxilio dos agentes de segurança, Sargento PM Edvaldo (pertencente à Capelania da PMCE) e do Cabo PM Adriano (pertencente à Calp).