Representantes do CPMGEF em palestra no TRT

20 de setembro de 2018 - 10:27

Integrantes do Serviço de Orientação Educacional e Psicosocial – Soep e do Corpo de Alunos do CPMGEF, atendendo ao convite do Presidente da 7ª Região do Tribunal Regional do Trabalho, o Desembargador Plauto Carneiro Porto, participaram da Semana de Prevenção ao Suicídio (Campanha Setembro Amarelo), realizada na escola Judicial do TRT.

O encontro que recepcionou policiais militares e alunos da escola aconteceu nos dias 14 e 18 de setembro onde foram ministradas duas palestras uma com temática sobre brincadeiras perigosas, os riscos do comportamento online e a importância para uma educação digital e a outra sobre Prevenção ao Suicídio, tratando dos cuidados que a vida exige. No segundo dia de palestra, além de militares do colégio, houve a participação de um grupo de alunos.

O Comandante da Escola, Coronel Kennedy, realizou visita na manhã do último dia 20 de setembro ao Tribunal Regional do Trabalho, na ocasião, o Desembargador Plauto Carneiro, conversou sobre diretrizes que possam colaborar para a gestão da escola.