Entrega de Alamar 2ª Etapa

24 de setembro de 2018 - 09:00

Uma tarde de condecorações, assim foi a Solenidade de entrega de Alamares do segundo bimestre do ano. O Evento foi realizado na última terça-feira, dia 18, no ginásio da escola com a presença de comandante.

O alamar foi instituído pelo Comandante do Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó, como instrumento de valorização e reconhecimento dos alunos que obtiveram as três melhores notas na etapa, em suas respectivas turmas, e que não tenham ficado para recuperação em nenhuma disciplina. A condecoração militar é um mecanismo de incentivo ao estudante em valorizar seu esforço educacional. O ato faz parte do calendário bimestral da escola possuindo grande prestígio entre os pais e professores.

Antes da entrega de alamares, três alunos receberam das mãos do Comandante da Escola, Coronel Kennedy, placas de reconhecimento por terem sido destaques. Cada um dos três alunos um representou as melhores notas dentre as médias do ensino fundamental I e II, e do ensino médio. Logo em seguida a solenidade celebrou a entrega de alamares para orgulho da escola e satisfação dos pais.

Veja mais fotos: