Jantar aos professores é promovido com homenagens musicais e artísticas

19 de outubro de 2018 - 11:47

Uma noite que ficará marcada na vivência escolar de cada professor pertencente ao CPMGEF, assim foi realizado um jantar promovido pela Direção Pedagógica e apoio de todos os servidores e Policiais Militares, precedido de várias homenagens na última quarta feira, dia 17, para homenagear os Docentes desta casa de ensino.

O Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó não poderia deixar de celebrar e reconhecer o trabalho daqueles que transformam a vida de diversos cidadãos, e por que não dizer de uma sociedade. O Dia do Professor é comemorado no dia de 15 de outubro, e como forma de prestigiar os docentes toda a comunidade escolar se reuniu com o objetivo de festejar, enaltecer e agradecer o grandioso trabalho desenvolvido com dedicação e carinho.

Dentre as homenagens da noite, a aluna ­­­­­­­­­­­­­Melissa do Ensino Fundamental I, para a emoção dos professores, cantou a música “Sementes do amanhã”, acompanhada pelos acordes do Subtenente e músico J Batista. Em outro momento a aluna Isabel Caiane, do Ensino Médio, fez uso da palavra para agradecer e elogiar o empenho dos mestres em sala de aula, “o valor que cada um tem é capaz de trazer transformações em nossas vidas” ressaltou a aluna.

A música foi um instrumento de emoção, momento em que a aluna ­­Letícia, ­do Ensino Médio, cantou a música “amor Perfeito”, a estudante fez voz e violão acompanhada de sua mãe. Encerrando as atrações da memorável  noite, um espetáculo de Dança Contemporânea foi apresentado pela bailarina e professora Irene Carla, da Academia de Dança Rosana Pucci. Em seguida o jantar foi servido.