Aulões de véspera são realizados para o Enem 2018

1 de novembro de 2018 - 16:41

Ao longo destes últimos dias que antecedem a Prova do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2018, marcada para o próximo domingo dia 04, o momento na escola foi de intensificar os conteúdos para melhor desempenho dos alunos. Os “aulões de véspera” concentram conteúdos em áreas como  linguagens e códigos, ciências da natureza e ciências humanas.

Com programação realizada pela Diretoria Pedagógica e da Coordenação Pedagógica e acompanhamento do Professor Luciano, Professora Aurenice e da Tenente Coronel Asmenha, esses encontros são destinados ao melhor desempenho dos alunos nas provas, com foco nas turmas do 3º ano, com envolvimento de todos os professores que ministram aulas a esta série. Palestras sobre problemáticas do bullying, ciclos motivacionais sobre “a transformação das diferenças em resultados” e a intensa discussão dos conteúdos já trabalhados em sala, todos didaticamente direcionados ao bom desempenho para a prova de domingo.

Diante da expectativa dos jovens naquela que é considerada uma avaliação de relevante importância nacional, pois traça o rumo dos estudantes ao ensino de formação superior com olhos não apenas para o mercado de trabalho, indo além na pesquisa e tecnologia, contribuindo assim para uma nação pautada na valorização da educação de excelência.

O CPMGEF deseja sucesso aos estudantes do 3º ano que farão o ENEM 2018!

Confira as fotos do preparatório realizado ao longo da semana: