Comandante apresenta na reunião do conselho escolar balanço dos seis meses de sua gestão.

6 de dezembro de 2018 - 11:56

  O Comandante do CPMGEF, Coronel PM Kennedy, se reuniu com membros do Conselho Escolar, na última quinta feira, dia 29, atualmente presidido pela professora Vanderlúcia Sousa, o encontro aconteceu na sala do Comando. A reunião tratou acerca dos trabalhos desenvolvidos ao longo deste segundo semestre e também abordou as ações a serem implantadas para o ano letivo de 2019.

  Formado por Pais, alunos, professores, servidores civis e terceirizados, o Conselho Escolar analisou diversos assuntos, dentre eles as melhorias estruturais realizadas neste ano, como a implantação de linhas telefônicas em setores da escola, melhorando a comunicação ao público externo. Além disso, o reordenamento do material estocado no setor de almoxarifado, a implantação de condicionadores de ar, os reparos nas salas de aula, pintura, substituição de algumas lousas, restauração da fachada da escola com nova placa, novo sistema de gestão escolar, reforço no SOEP de uma psicóloga e de uma assistente social, manutenção das câmeras de monitoramento, reforma dos banheiros do ginásio, reestruturação do sistema elétrico, serviços de poda e limpeza interna de algumas áreas e dos vários eventos realizados ao longo deste ano. Não deixando de fora, a implantação do novo site e das mídias sociais, promovendo a comunicação dos eventos e ações realizadas na escola.

  Ainda sobre os projetos, houve também este ano, melhorias na sala de atendimento odontológico, um novo parquinho, destinado às crianças do fundamental I, nova sala de artes, novas salas destinadas à diretoria pedagógica, corpo de alunos, e aos professores. E por fim, a aquisição de um novo sistema de som e de projetos aprovados para serem investidos em 2019.

  A administração do Colégio presta serviço em aproximar e reconhecer junto aos representantes do Conselho Escolar, a melhoria das ações voltadas para o crescimento do CPMGEF, atendendo antigas demandas e já estabelecendo as futuras ações pautadas nas reivindicações dos pais, estudantes e servidores que atuam nesta Casa de Ensino.

Confira as fotos: