Banda de Música do Colégio Participa de Posse do Governador

2 de janeiro de 2019 - 11:39

Na tarde da última terça feira, 01, o Governador Camilo Santana, reeleito  pelos próximos quatro anos para administrar o Estado do Ceará, quando da solenidade de posse do seu secretariado presente no Palácio da Abolição em Fortaleza, foi recepcionado pela Banda de Música do Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó – CPMGEF e representatividade de alunos do Colégio do Corpo de Bombeiros do Ceará.

A posse do Governador Aconteceu na Assembleia Legislativa, Camilo Santana chegou acompanhado sua vice, Izolda Cela, da primeira-dama Onélia Leite Santana, e dos dois filhos. No Plenário 13 de Maio já o aguardavam o senador eleito Cid Gomes, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e centenas de autoridades dos 184 municípios cearenses.

A brilhante participação dos integrantes da Banda de Música da Escola, foi regida pelos PMs Subtenente Márcio e pelo Sargento Cleiton e prestigiada pelos presentes no ato de posse. O espetáculo musical foi elogiado pelo Governador.

 

Saiba mais sobre a posse do Governador Camilo Santana:

https://www.ceara.gov.br/2019/01/01/governador-camilo-santana-toma-posse-e-anuncia-secretariado-para-segundo-mandato/

Assista o ato de posse:

https://www.youtube.com/watch?v=Zm9N3Ph4x2Y

 

Confira as fotos: