CPMGEF está sob novo Comando

23 de janeiro de 2019 - 16:49

A escola está sob nova administração, agora ao comando do Coronel PM Júlio Aquino, o oficial assumiu o CPMGEF na semana passada com classificação publicada em Boletim Interno da Polícia Militar do Ceará. Na manhã da última segunda feira, dia 21, o comandante foi recepcionado em evento realizado no ginásio da escola, com participação de alunos, monitores, policiais militares e demais servidores do colégio, dando início ao ano letivo 2019.

Após o ato no Ginásio, o novo administrador visitou a Diretora Pedagógica, a Tenente Coronel PM Asmenha, na ocasião foi apresentado ao Comandante a dinâmica de trabalho daquela diretoria e seus respectivos  integrantes.

O Comandante Julio Aquino reiterou seu compromisso em trabalhar por uma gestão que seja eficiente e atenta às demandas que a escola precisa. Coronel Julio saudou os funcionários e já se reuniu com todos os oficiais e com o Sub Comandante do CPMGEF, Tenente Coronel PM Victor, para tratar das ações a serem realizadas no ano letivo 2019 e vem adotando medidas na busca por melhorias ao ambiente de trabalho de todos aqueles que exercem uma função no colégio.

A Família CPMGEF dá as boas vindas ao novo comandante, acreditamos que 2019 será um ano em que viveremos grandes momentos e seguiremos engajados no sucesso de nossa escola.

 

Sobre o Comandante:

Coronel Julio Rocha Aquino é Aspirante do ano de 1989 da Polícia Militar do Ceará (PMCE) possui Curso de Formação de Oficial- CFO, Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais e Curso Superior de Polícia.

Mais informações serão disponibilizadas em breve, em nosso site, no link “Institucional”.

Confira as fotos: