Semáforo é instalado em frente ao CPMGEF

3 de abril de 2019 - 16:57

Atendendo a uma antiga demanda da Escola, dos pais e responsáveis de alunos, foi instalado na manhã desta quarta-feira, 03, um semáforo que deve auxiliar os estudantes e o público em geral, na travessia segura da Avenida Mister Hull, na altura do km 01, no bairro antônio bezerra. O equipamento está localizado em frente ao colégio.

O sinal é um expressivo condicionador na travessia de uma das vias federais mais movimentadas da cidade que interliga os municípios de Fortaleza e Caucaia, além de ser um acesso a diversos municípios do interior do Estado.

O Equipamento foi instalado pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC-Fortaleza) e autorizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, o sinal já está em pleno funcionamento. Com acionamento via botão para pedestres, agora os estudantes dispõem de um semáforo que deve garantir maior segurança no ordenamento do fluxo de chegada e saída dos alunos na travessia da avenida.

O Comando do CPMGEF agradece o apoio e empenho da equipe do Superintendente da AMC, Francisco Arcelino Araújo Lima e da Superintendente do DNIT, Liris Silveira Campelo Carneiro em atenção a este serviço disponibilizado para a escola.

Confira como ficou: