Equipe de Cerimonial do CPMGEF participa do  aniversário de 22 anos da SSPDS

29 de maio de 2019 - 13:39

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE) realizou, nesta terça-feira (28), uma solenidade com as entregas de condecorações aos servidores e parceiros por relevantes serviços prestados à pasta cearense. Na ocasião, a equipe de cerimonial, formada por alunas do CPMGEF, participou dos atos de entrega das respectivas condecorações e da entrega da revista, lançada no evento.

Dez nomes foram selecionados para receberem a Medalha “General Assis Bezerra”. Entre eles, a vice-governadora do Estado do Ceará, Maria Izolda Cela de Arruda Coelho; o secretário Executivo da SSPDS, Paulo Sérgio Braga Ferreira; o secretário Executivo de Planejamento e Gestão da SSPDS, Adriano de Assis Sales; o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alec), José Sarto Nogueira; e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra. A “General Assis Bezerra” foi instituída como a maior condecoração da SSPDS.

Outra honraria entregue durante o aniversário de 22 anos da SSPDS foram os “Certificados de Relevantes Serviços Prestados” para 40 servidores, colaboradores e representantes de instituições parceiras

Ainda durante a solenidade houve o lançamento da revista científica “Segurança em Foco”, que traz como tema, em sua primeira edição, a “Tecnologia e Segurança Pública: o modelo do Ceará.

No final todas as alunas do cerimonial registram momentos fotográficos com algumas autoridades presentes, como o Secretário da pasta da Segurança Pública, André Costa, do Subcomandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Coronel PM Ozair e da Vice Governadora do Estado, Izolda Cela.

Com informações da SSPDS.

Confira a matéria completa sobre a Solenidade de aniversário nesse link: https://www.sspds.ce.gov.br/2019/05/28/sspds-comemora-seus-22-anos-com-homenagens-e-lancamento-de-revista-cientifica-sobre-seguranca-publica/

Confira as fotos da participação das alunas do cerimonial: