Projeto Qualidade de Vida celebra fim das atividades do semestre

19 de junho de 2019 - 10:29

Na manhã de hoje, dia 19, participantes do Projeto Qualidade de Vida celebraram junto com policiais militares da escola o sucesso de mais um semestre concluído com êxito para este programa direcionado ao público da terceira idade.

Os participantes do projeto social desenvolvido pelo Departamento de Educação Física – DEF utilizam os espaços da escola, como piscina, academia e área externa para caminhada, sempre com acompanhamento e supervisão ativa dos policiais militares do Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó.

Em café da manhã realizado no refeitório da escola, o momento foi de agradecimento, reflexão dos momentos felizes e da importante missão desenvolvida em prol de uma vida com qualidade com foco na saúde e no bem estar. Representando o Comandante do colégio, o Comandante do Corpo de Alunos, Major Eudes esteve presente no evento, o oficial estava acompanhado com outros policiais militares do Departamento de Educação Física celebrando com as participantes um momento descontraído. O café foi comemorado com música, fotos, e com palavras de agradecimento Comandante do Corpo de Alunos aos PMs que atuam de forma voluntária no projeto.

O engajamento dos PMs foi reconhecido pelas participantes do projeto, por atender às expectativas nas instruções de ginástica e avaliação dos participantes em conformidade as limitações de cada um.