1º CPM-GEF representado na fase final da Olimpíada Nacional de História do Brasil em Campinas-SP

16 de agosto de 2019 - 16:16

Devido ao excelente desempenho na 11ª edição da Olimpíada Nacional em História do Brasil – ONHB, a equipe orientada pelo professor EVANDRO BENÍCIO MOREIRA, e composta pelas estudantes JORDANNA BIZARRIA LACERDA, GABRIELY NASCIMENTO DE OLIVEIRA e MARINA ANDRADE LIMA, todas do 3º ano do Ensino Médio, foi convocada para a fase presencial, que ocorrerá na UNICAMP, em Campinas, nos dias 17 e 18 de agosto.

A Olimpíada Nacional em História do Brasil é um projeto de extensão da Universidade Estadual de Campinas, desenvolvido pelo Departamento de História por meio da participação de docentes, alunos de pós-graduação e de graduação, com apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Telecomunicações (MCTIC), por meio do edital de Olimpíadas Científicas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)

JORDANNA BIZARRIA LACERDA, MARINA ANDRADE LIMA, GABRIELY NASCIMENTO DE OLIVEIRA.

Com acompanhamento e orientação do professor Evandro Benício da disciplina de história, as alunas após seletiva de seis fases, realizada na plataforma virtual da Olimpíada Brasileira em História do Brasil, em etapas que avaliaram o nível de conhecimento das jovens e selecionou cada estudante para a etapa final no interior de São Paulo, na cidade de Campinas.

O CPMGEF por meio do Setor de Olimpíadas, viabiliza todo o suporte de conteúdo seguindo um cronograma estratégico que vem colhendo, com excelência, os bons resultados. A Instituição de Ensino, Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó, fica na torcida por essa premiação de sucesso na vida dessas estudantes.

Foto com Comandante e Subcomandante do CPMGEF, equipe da Coordenação de Olimpíadas, Professores, Alunas e Familiares.

Alunas e familiares no Aeroporto.