Nota de Agradecimento do Comandante Geral da PMCE

7 de setembro de 2019 - 21:47

Quero parabenizar toda tropa da Polícia Militar do Ceará que hoje participou do desfile em alusão ao dia de nossa Pátria. Recebi inúmeros elogios pelo desempenho de todos que ali estiveram: Homens e mulheres que hoje marcharam em homenagem ao nosso país!

Destaco também o desfile de nossos alunos do Colégio Militar da PMCE, bem fardados, representando nossa Corporação.

Hoje vimos a força de nossa Instituição e o respeito que as pessoas tem por cada um de nós.

Agradeço o empenho de cada homem e mulher que hoje marchou nos pelotões de desfile, tocando na nossa banda de música, embarcado nas viaturas, pilotando as motos, fazendo a seguranca das pessoas que foram ao evento, ou na logística e, até, divulgando e registrando cada um dos momentos históricos de hoje.

Vossas posturas e trabalho abrilhantaram a festa da independência!! Senti-me honrado por estar ali, ao lado de vocês, e orgulhso pela nossa Gloriosa PM.

POLICIA MILITAR, RAÇA DE FORTES, POVO DE BRAVOS!!!!!

Cel ALEXANDRE ÁVILA- CEL CMT GERAL DA PMCE