Comemorações do Dia do Professor no 1º CPM-GEF

15 de outubro de 2019 - 18:34

Para homenagear e enaltecer o trabalho dos queridos docentes em celebração ao dia 15 de outubro, Dia do Professor, o 1º Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó comemorou o valor e a gratidão pela contribuição diária desses profissionais que lutam pela boa educação de crianças e jovens em formação.

Os professores foram recepcionados quando chegavam à escola, ao som de instrumentos como saxofone e trompete tocados por policiais militares do 1º CPM-GEF. Ao final do turno da manhã foi servido um almoço promovido pelo colégio, que contou com as presenças do Coordenador dos Colégios da Polícia Militar, Coronel PM Kennedy Pimentel e do Comandante do 1º CPM-GEF Ten Cel PM Victor Souza e demais oficiais da casa. No momento de comemoração ao dia do professor foram também realizados sorteios com a entrega de presentes e distribuição de brindes. Durante o almoço o público conferiu uma apresentação em voz e violão do subtenente PM J. Batista.

Também houve a apresentação de um vídeo da Coordenadoria dos Colégios da PMCE homenageando os professores do 1º e do 2º CPM

confira:

Sobre o Dia do Professor

A data que foi criada em 15 de outubro de 1827, pelo imperador D. Pedro I, sendo mais tarde, em 1963, oficializada pelo decreto federal nº 52.682, do presidente João Goulart.

Confira as fotos: