1º CPM-GEF vence em categorias do Prêmio Sefin de Finanças

20 de dezembro de 2019 - 17:02

Com o tema “Tributação e Políticas Públicas”, aconteceu na última  quarta feira, dia 11, o 12º Prêmio Sefin de Finanças Públicas Municipais. A cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Os alunos do 1º Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó foram motivados a produzirem trabalhos entre desenhos, poemas e redações sobre o assunto.

O 1º CPM-GEF logrou o  1º lugar na categoria Poema (5º ano do Ensino Fundamental) e Redação (2º ano do Ensino Médio), concorrendo com diversas escolas das redes pública e privada.

O Secretário Municipal das Finanças, Jurandir Gondim, prestigiou a cerimônia e realizou a entrega das condecorações. Além dos certificados as alunas Laura de Araújo (5º ano A) e Thamile Chaves (2º ano A) foram contempladas com um smartphone cada e as professoras Cristiana Crispim e Lizandra de Camargo que orientaram as discentes receberam a quantia de R$ 1.000 (hum mil) reais cada.

É com imensa alegria que divulgamos mais um resultado de sucesso, fruto de muito trabalho e dedicação.