Alunas são premiadas em duas modalidades do 3º Prêmio AMC

23 de dezembro de 2019 - 08:24

O 1º CPM-GEF teve três alunas premiadas em duas modalidades do 3º Prêmio AMC de Mobilidade Urbana. O evento de premiação aconteceu, na última segunda-feira, dia 16.

As alunas Maria Isadora, do 1º ano B e Jamilly Souza, do 3º ano C, ambas do Ensino Fundamental foram condecoradas com o terceiro lugar no gênero Desenho, já no gênero Poema, a aluna Bianca Santos, 5º ano D do Ensino Fundamental ficou com o segundo lugar. Todos concorreram com alunos de diversas escolas públicas, dentro de sua categoria e série.

A cerimônia contou com a participação de autoridades, tais como a Primeira Dama de Fortaleza, a senhora Carolina Bezerra; o Secretário Executivo de Conservação e Serviços Públicos, Luiz Alberto; o Superintendente da AMC, Arcelino Lima; o Secretário Adjunto de Educação do Município, Jefferson Maia; o Vice-Presidente da Etufor, Antônio Ferreira; o Diretor da Escola de Mobilidade Urbana de Fortaleza, Nertan Rocha e o Corpo de Jurados do 3º Prêmio AMC.

Também participaram do evento os professores orientadores, Prof Lamarque Queiroz, Profª Ana Cristina Régis e Profª Lêda de Oliveira, pais e representantes do 1º CPM-GEF.

A Primeira Dama realizou a entrega dos prêmios às alunas vencedores e aos professores orientadores, os quais ganharam um smartphone cada (3º lugar) e um tablet cada (2º lugar).

Com o tema: “No trânsito o sentido é a vida: Desacelere! Cuide do pedestre”, o concurso logrou êxito para o fim ao qual se destinava em fortalecer a educação no trânsito a partir do trabalho conjunto que envolve aluno/família/escola/comunidade.

O 1º CPM-GEF se orgulha e parabeniza as alunas e todos os envolvidos pelo esplendoroso desempenho em todas as etapas do concurso.

Confira as fotos: